Superar as expectativas dos clientes requer um comprometimento constante com a excelência e a criatividade. Ao adotar a abordagem certa você não sofre com medo de levar um "chingão" ou pior um processo e o cliente se sente seguro com o seu trabalho.
Vamos lá:
1 - Ouça atentamente quando ele te procurar
Comece por uma análise aprofundada das preferências e expectativas do cliente. Faça perguntas detalhadas para compreender seus gostos, estilos e quais elementos são essenciais para eles. Quanto mais você souber sobre o cliente, melhor poderá atender às suas expectativas, caso o cliente não venha com nada de referências indique para ele o Pinterest, peça pra ele compartilhar com você o que ele mais gosta. A intenção neste primeiro momento é instiga-lo.
2 - Propostas Criativas e personalizadas
Não confuda, a proposta criativa não desrespeita ao que você gosta ou acha legal mas aquilo que o seu cliente gosta, dentro das reuniões que tiveram ao longo do tempo com certeza você já sabe suas preferências e gostos, dentro desse cenário use a criatividade e claro, finalize com a próxima diga.
3 - Projete seus eventos em 3D
Quando você escolhe projetar seus eventos em 3D, a confiança se torna uma realidade palpável. Você consegue visualizar cada detalhe, e o melhor o cliente também antecipando cenários e evitando dor de cabeça futura. A precisão oferecida pela projeção transforma uma experiência tranquila para seu cliente, isso evita surpresas desagradáveis, apenas a certeza de um evento bem-sucedido.
4 - Surpreenda com algum extra
Nesse exato momento o leitor está achando que pirei, acabei de comentar que deveria ter precisão com um projeto 3D. Entretanto, vejamos com um conversa profunda entre você e o seu cliente com certeza você já deve saber os seus gostos pessoais. Logo, acrescentar alguma peça exclusiva ou serviço extra que faça sentido com ele demostra um esforço adicional, que não foram abordados inicialmente, isso será impactante, pode apostar!